✿ É sua primeira compra? use o cupom ETRAORGANIZA para 10% off ✿

Caso você tenha interesse em trocar seus produtos por qualquer motivo ou desistir do pedido, estamos aqui para ajudar! Por favor, leia atentamente as condições antes de finalizar seu pedido.


ITEM 1: SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: "TROCA/DEVOLUÇÃO".

No corpo do e-mail, informe o motivo da troca ou devolução, para que eu consiga responder o mais rápido possível sobre prazos, confirmações ou reprovações.

É indispensável o envio de fotos do(s) produto(s) adquiridos para o mesmo e-mail. Sem as imagens, o procedimento interno para troca ou devolução será suspenso.


ITEM 2: ARREPENDIMENTO DA COMPRA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para manifestar seu direito de arrependimento, desde que:

  • O produto esteja sem uso;

  • O produto esteja na embalagem original;

  • O produto esteja intacto, sem indícios de utilização ou manipulação.

Caso as condições acima não sejam atendidas, a troca ou devolução não poderá ser realizada.


ITEM 3: CANCELAMENTO DA COMPRA (Desistência)

Para cancelar uma compra antes do envio, responda ao e-mail recebido após a finalização do pedido (esse e-mail contém todos os dados necessários para o cancelamento). Solicite o cancelamento e o estorno será realizado conforme as instruções do ITEM 6.


ITEM 4: PRODUTO OU EMBALAGEM DANIFICADA

No ato da entrega:

  • Verifique se a embalagem está violada, avariada ou com indícios de violação antes de assinar o documento de comprovação de recebimento.

  • Caso observe qualquer problema, não receba a encomenda e recuse-a. Solicite ao entregador que registre a observação de recusa, indicando o motivo.

Se você recebeu o produto com divergências como embalagem danificada, falta de itens ou produto em desacordo com o pedido, comunique-nos imediatamente pelo e-mail [email protected]. Envie fotos e vídeos do ocorrido para que possamos analisar e resolver a situação.


ITEM 5: EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Para devoluções por defeitos:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, pelo e-mail [email protected].

  • Você receberá uma etiqueta de postagem para enviar o produto de volta.

  • Estornos, trocas ou devoluções estarão sujeitos à análise conforme as regras citadas.


ITEM 6: PRAZO PARA ESTORNO OU REEMBOLSO

O estorno é realizado pelo mesmo intermediário de pagamentos que o cliente escolheu.

  • Cartão de Crédito: O estorno será feito no mesmo cartão utilizado para a compra. O prazo para o valor aparecer na fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do banco.

  • Pix: O reembolso será feito automaticamente na mesma conta utilizada para o pagamento, em até 2 dias úteis após a conclusão do processo de devolução ou cancelamento.

Esses prazos começam a contar após o contato via e-mail para combinação do estorno.


ITEM 7: PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para devoluções ou trocas de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será aquele efetivamente pago, e não o valor original do produto.


ITEM 8: PRODUTO NÃO ENTREGUE AO DESTINATÁRIO

Endereço incorreto ou destinatário ausente?

  • Você é responsável por fornecer os dados corretos. Caso o pedido seja devolvido à Etra Studios devido a erro no endereço ou ausência no local de entrega, o frete será cobrado novamente para reenvio.

  • Caso opte por reembolso, este será realizado apenas pelo valor pago pelo produto, excluindo o valor do frete.

 

O mesmo procedimento será aplicado caso os Correios realizem 3 tentativas frustradas de entrega.